sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESFORCE-SE MAIS UM POUCO


"O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei." (salmo 28,7)

Uma noite, um anjo do senhor apareceu a Jacó, e eles lutaram até o amanhecer.
E, vendo que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa; e se deslocou a juntura da coxa de Jacó,lutando com ele, e disse: Deixa-me ir ,porque já a alva subiu. Porèm ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.Gênesis. 32-25-28


Por causa desta luta, Jacò alcançou uma benção espiritual que mudou toda sua vida!!
Há momentos, meu amigo, em que precisamos agarra-nos a DEUS e lutar para recebermos um milagre. Se você ainda esta esperando pela bençâo, não desista!


Apegue-se ao SENHOR durante toda noite, e a intensidade de sua devoção movera o coração de DEUS;a intensidade de seus esforços tocara a profundidade do amor do SENHOR, e trará o seu milagre. Se desistir agora, estará desperdiçando tudo.Segure firme nas mãos do TODO PODEROSO .


Esforce-se um pouco mais!!!!


marche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário